Governo de Goiás antecipa pagamento dos servidores
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, realiza na próxima segunda-feira (29/6) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, realiza na próxima segunda-feira (29/6) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho
Da troca de geladeiras antigas por modelos mais econômicos até ações educativas, sustentáveis e de qualificação profissional. Desde 2022, a Plataforma E+, iniciativa do Grupo Equatorial que reúne projetos de sustentabilidade, responsabilidade social e eficiência energética, traz impacto positivo na






