DF

Suspeito foi flagrado por vizinhos retirando grama da calçada de um condomínio no Noroeste e colocando o material no porta-malas do carro

publicidade

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21/2) após ser flagrado roubando placas de grama em um condomínio do Noroeste (DF). A ação foi registrada por moradores e resultou na prisão feita por equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), do 3º Batalhão.

Imagens divulgadas pela página Noroeste BSB mostram o momento em que o suspeito retira as placas de grama da calçada e as coloca no porta-malas do carro.

Leia Também:  Secretário do Entorno reforça diálogo institucional em Cidade Ocidental

Compartilhe essa Notícia

publicidade