Deputada Lêda Borges grita em cima de trio elétrico durante toda a manhã
- Gilson Paulo
- 16 de set. de 2022
- 1 min de leitura
Candidata à deputada federal, pessedebista já havia feito gesto obsceno aos apoiadores da doutora Zeli, neste fim de semana.

A deputada estadual e candidata à deputada federal nas eleições de 2022, Lêda Borges (PSDB-GO) definitivamente perdeu a linha de postura. Após mostrar gestos obscenos aos apoiadores da candidata à deputada estadual dra. Zeli (PRTB), inclusive na presença dos candidatos Célio Silveira, Alexandre Baldy e do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, neste domingo, no Jardim Céu Azul, Lêda subiu em um trio elétrico e proferiu em alto e bom som no microfone do veículo, durante toda a manhã desta terça-feira (14).
Completamente fora de si e estressada, a deputada percorreu ruas e avenidas das Etapas A, B, C, D e E e gritava perto de escolas, UB’S, residências e comércios locais, mostrando uma total falta de respeito ao próximo e aos moradores. Em suas falas repetidas, Lêda falava para os eleitores não elegerem quem não é de Valparaíso.
Seguindo o trio elétrico, poucos carros com apoiadores apáticos olhavam a deputada e o fraco movimento e pouquíssimos aplausos, o que mostra que a população sabe quem é Lêda Borges.
Sobrou engarrafamento, pessoas estressadas presas no trânsito nesse calor e secura do ar e Lêda Borges gastando sua voz à toa.