Valparaíso de Goiás

Durante sessão ordinária, vice-governador de Goiás recebeu Moção de Aplausos e destacou investimentos do Governo do Estado no município e na região do Entorno.

publicidade

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás recebeu, durante a sessão ordinária da última quinta-feira, 6 de março, a visita do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, que foi homenageado pelos parlamentares com uma Moção de Aplausos, em reconhecimento aos serviços prestados ao município e à região do Entorno do Distrito Federal.

A sessão contou com a presença de diversas autoridades políticas, entre elas a deputada federal Lêda Borges, a deputada estadual Dra. Zeli Fritsche, o prefeito Marcus Vinicius, o secretário do Entorno do Distrito Federal Pábio Mossoró, além do deputado federal Célio Silveira.

Durante sua participação no Legislativo municipal, Daniel Vilela utilizou a tribuna para apresentar ações e investimentos do Governo de Goiás que vêm impactando diretamente o município, destacando iniciativas voltadas ao desenvolvimento regional e ao fortalecimento das políticas públicas.

O vice-governador também agradeceu a homenagem recebida pela Câmara, ressaltando a importância do diálogo institucional e da parceria entre os poderes para garantir avanços e melhorias para a população de Valparaíso de Goiás.

A sessão foi marcada por discursos que reforçaram a união entre o Governo do Estado, o Poder Legislativo e a administração municipal, evidenciando o compromisso conjunto com o crescimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

Leia Também:  Na tribuna da Câmara de Luziânia, vereador Maia cobra justiça e diz que caso Luiz Magno não pode ficar impune

Compartilhe essa Notícia

publicidade